27 e 28/07/2022 | Workshop Online – Atendimento com Excelência

R$ 120,00
Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.

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Descrição

Objetivo do curso:

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento do atendimento ao cliente, seja ele presencial ou online, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.
Desenvolver também o pensamento de que o paciente é o cliente e melhorar cada vez mais a experiência de todos que estão com ele.

No final do curso o aluno irá:

  • Receber o material de aula exclusivo
  • Compreender a jornada do paciente
  • Desenvolver a cultura de experiência do paciente
  • Desenvolver um olhar diferenciado e mais humanizado
  • Aprender a avaliar os pontos essenciais na jornada

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00 (horário de Brasília)
Datas: 27 e 28/07/2022

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • A velocidade das mudanças
  • Expectativa x Ponto de vista x Realidade
  • Perfil de clientes
  • Modelos de atendimento – Exemplar e Péssimo
  • O que fazer quando algo da errado com o cliente
  • A importância do trabalho em equipe
  • Prazer em servir

Este curso é para você, profissional que atua na área da saúde, que ocupa posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.

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