25 e 26/05/2022 | Workshop Online – Como melhorar o relacionamento com o cliente e vender mais

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R$ 120,00
Curso: ONLINE  |  AO VIVO  |  INTERATIVO

Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento das habilidades de venda, relacionamento interpessoal e atendimento.

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Categoria:

Descrição

Objetivo do curso:

Ele vai te oferecer subsídios para compreender a excelência no atendimento ao cliente e técnicas de persuasão e vendas. Assim como desenvolver habilidades de vendas, relacionamento e atendimento.

No final do curso o aluno irá:

  • Receber o material de aula exclusivo
  • Aprimorar suas habilidades para o relacionamento interpessoal
  • Aprimorar suas habilidades de vendas
  • Compreender a excelência no atendimento

Carga horária: 04 horas
Horário: 20h às 22h (horário de Brasília)
Datas: 25 e 26/05/2022

Inscrição: R$ 120,00

Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.

Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.

  • Quem é o cliente – perfil do consumidor/paciente atual;
  • Definição de expectativa, ponto de vista e realidade;
  • Reflexão de como nossa expectativa é criada;
  • Fórmula da satisfação do cliente;
  • Experiência x Satisfação;
  • Mapeamento da jornada do paciente de sua clínica/laboratório;
  • Comunicação empática;

Este curso é para você, profissionais que atuam na área da saúde que ocupam posição com interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).

Abigail Singnoreti 

Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento;  Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência.  Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação:  Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.

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