Curso: ONLINE | AO VIVO | INTERATIVO
Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.
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Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.
Objetivo do curso:
Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.
Desenvolver também o pensamento de que o paciente é o cliente e melhorar cada vez mais a experiência de todos que estão com ele.
No final do curso o aluno irá:
Carga horária: 04 horas
Horário: 20h00 às 22h00 (horário de Brasília)
Datas: 22 e 23/06/2022
Inscrição: R$ 120,00
Formas de pagamento: Boleto à vista, no cartão de crédito ou transferência.
Descontos de 10% para clientes e 5% para ex-clientes e parceiros YouCare.
Este curso é para você, profissional que atua na área da saúde, que ocupa posição de interação com o cliente interno ou externo (Recepção, Call Center, Administrativo, etc).
Abigail Singnoreti
Pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; Formada em Relações Públicas pela FAAP; Professional Coaching formada pelo IBC; Docente em cursos técnicos e de especialização; Sócia fundadora da empresa SATTVA consultoria e gestão de atendimento; Especialista em Analise de Perfil Comportamental, metodologia DISC; Consultora da Cata Vento especialista em desenvolvimento humano associado às artes; Professora da Faculdade do Hospital Albert Einstein nos temas de excelência em atendimento, gestão de conflitos, comunicação e ferramentas da qualidade; 13 anos de experiência no Hospital Albert Einstein, coordenando equipes de atendimento/recepção sendo responsável pela implantação de unidades avançadas, garantindo o mesmo padrão de excelência. Responsável por implantações de ISO 9000 e apoio em projetos de 6 sigma. Consultora para recrutamento e seleção e melhorias no atendimento. Atuação: Atendimento, Recursos Humanos, Desenvolvimento de pessoas e Qualidade.
Conhecer as partes de um DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício) como analisar para tomar medidas corretivas ou preventivas na empresa como um todo.
Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento das habilidades de venda, relacionamento interpessoal e atendimento.
O curso abordará conceitos e técnicas que visam refletir as boas práticas no atendimento ao cliente em toda a sua jornada em serviços da área de saúde.
Nessa jornada focaremos no desenvolvimento e no aprimoramento da cultura de experiência do paciente, para alcançarmos juntos um atendimento com excelência que encante o cliente e desperte o prazer em servir.